domingo, 15 de junho de 2008

Solteira

Essa semana parece que todos resolveram me perguntar se estou namorando, quando ouvem um não como resposta logo vem outra pergunta: Por que? Reclamam como se fosse quase um sacrilégio eu estar sozinha, mas algo que eu ouvi hoje em especifico me fez bem : “Não acredito que você está solteira, não pode ficar assim, você é tão bonita”. Bom de alguma forma essa frase elevou o meu ego.


A verdade é que estou solteira sim, e não morro de amores pelo meu ex, como andam dizendo por aí. Estou solteira por um simples motivo estou carente, muitas saudades da minha mamy que está muito longe de mim e isto me deixa vulnerável, não quero me aproximar de alguém só porque estou carente e depois que a carência passar largá-lo, isto é não quero usar ninguém. Tampouco quero me apaixonar pelo fato de estar vulnerável e depois vir a sofrer por causa disso.


Existem várias pessoas que são maravilhosas, pelas quais adoraria me apaixonar, infelizmente isso não acontece. Entretanto não deixei de acreditar no amor, ao contrário e por acreditar nele que faço isso, o que quero dizer é que não estou procurando um amor, contudo se ele aparecer e bater a minha porta será muito bem vindo.


Não se preocupem estou bem! Acho que o cupido tirou férias de mm. (risos)

Nenhum comentário: