terça-feira, 17 de junho de 2008

Pano de chão!

Hoje eu me senti um pano de chão de tanto que fui “pisada”, talvez este termo seja um pouco forte, mas define as situações por quais eu passei.


Ver o olhar de um amigo meu em relação a algo que eu disse é marcante, quando esse olhar é de espanto e repreensão é horrível. Pior é quando tento me explicar e ele diz que o que eu digo é mentira. Tá foi uma brincadeira, mas na hora doeu não pelo que ele disse, mas pelo fato de como eu me senti, a sensação de ter decepcionado alguém é algo inexplicável e que me deprime.


Depois uma serie de tiradas, que me fizeram ficar triste, até me perguntaram se eu estava ouvindo música do tipo EMO, antes dessas dei tiradas em três amigos queridos.


Esses fatos me fizeram ver que eu não sei mais quem eu sou. Uma hora agressiva outra sensível, na verdade o que estou é carente, e não é falta de namorado não! Acho que de alguma forma não sou uma garota “desmamada”.


Sinto muita falta da minha mãe, e por mais que eu tente ainda não aprendi a me virar sozinha, ainda sou um bebê, primeiro por que pra tarefas domésticas sou uma lástima e dependo brutalmente de alguém que as faça por mim, segundo por que preciso aprender a viver sentindo saudades porém sem perder de vista quem sou, ainda há muito chão pela frente e um dia poderei dizer que sou INDEPENDENTE!

Assim espero.

Nenhum comentário: