quarta-feira, 11 de junho de 2008

Comida brasileira

Nossa tem coisa melhor que comida brasileira?


Entre todos os tipos de comida do mundo, a melhor é a brasileira, quem dispensa um bom arroz, feijão e complementos, que a minha escolha seriam batatas fritas bem sequinhas e um picadinho de carne, não trocaria isso por nenhuma massa.


Eu não dispenso um bom arroz com feijão, mas não é qualquer um, sinto falta de quando minha mãe fazia comida e dava pra sentir de longe o cheiro do feijão, ai que saudade! Era só sentir o cheiro e eu ia atrás para saborear o feijão ainda quente, Como era bom! Pena que não tenho mais esse privilégio.


Bom agora é me contentar com congelados, industrializados e a comida dos outros. Pra quem me conhece sabe que não sou muito familiarizada com a cozinha e afins, cozinho somente em ocasiões muito especiais, raras e para os outros.


E ainda me questionam por que estou comendo mal, a resposta é simples não tenho mais a minha pra cozinhar pra mim, não tenho uma refeição de qualidade a disposição e não tenho tempo pra me alimentar direito.


Desculpas? Pode até parecer, mas esta é a minha realidade!

Mãe como você faz falta!

Nenhum comentário: