terça-feira, 10 de junho de 2008

Hábitos de criança

Engraçado como hábitos de criança não mudam.


Quando era criança se eu me afastasse por mais de dois dias da minha, logo ficava doente e minha bronquite atacava. Minha última crise de bronquite asmática foi aos 14 anos. Pensei que havia controlado o fato, viajava por semanas e até meses e nunca senti nada. Contudo Faz seis meses que minha se mudou pra outro país, tudo corria bem até que mês passado tive uma crise de bronquite por causa da sinusite que foi supostamente tratada, porém faziam mais de 20 dias que eu tossia, mas não me preocupei, quando foi ontem tive febre 39º C e tive que r rapidamente ao Hospital e descobri eu estou com pneumonia.


Não sei o que a originou se saudades ou simplesmente a sinusite. Entretanto é muito bom ter o apoio da família nesses momentos.


Infelizmente meu pulmão dói, minhas costas doem, tenho falta de ar constante e a febre não fica abaixo de 38º C, meu corpo está mole e sinto muito frio, mas tenho fé em Deus e me recuperarei dessa.

Nenhum comentário: