domingo, 22 de junho de 2008

Cansada

Hoje estou extremamente cansada, pois ontem trabalhei das 8h ate às 22h 30.
O dia foi muito puxado e menos estressante do que pensei que seria, contudo satisfatório.

Ver que as pessoas mostram sua incompetência por não terem desempenhado as atividades designadas por pura arrogância é interessante e até me traz um ar de felicidade, mas "ver" a reação de quem designou tal pessoa para a respectiva atividade e perceber que esta reconhece que foi uma péssima escolha, ah a satisfação é imensurável. Porém o melhor de tudo foi saber que aqueles que iam contra mim e fizeram de tudo para me "detonar", pelo simples fato de eu ser boa no que eu faço e ao longo da festa estes reconhecerem que não há atualmente ninguém melhor do que eu e ainda reconhecerem que foram injustos é INCRIVELMENTE REGOZITANTE.
Apesar do cansaço estou feliz!

Pode até parecer mesquinho da minha parte me felicitar com os erros dos outros, entretanto não sou perfeita e confesso que fiquei muito feliz com tal acontecimento, pena que vai durar pouco, por que tudo que é bom dura pouco!

Nenhum comentário: