quarta-feira, 11 de junho de 2008

Realismo

As pessoas que mais admiro na minha vida são realistas. O porquê de eu admirá-las é simples, elas conseguem analisar a realidade sem se envolverem e resolvem os seus problemas de forma prática e fria, contrário a mim. Pena que essas pessoas estão longe de mim.


Bom o que precisava essa semana era de uma boa dose de realismo e só pra variar ela veio de quem? De uma dessas pessoas que tanto amo e admiro, uma não duas. Agradeço a Deus por existir no mundo pessoas assim, que mesmo com um oceano nos distanciando, ou nos vendo pouco ou quase nunca, me fazem um bem enorme!


Cheguei até sentir falta do meu ex, pelo fato dele ser um pouco realista, Bom a vida é assim feita de altos e baixos e essa montanha russa é que me dá vontade de viver. Se minha vida fosse uma linha reta sem problemas, decepções e desventuras ou sem emoções, adrenalina e alegrias, não haveria por que eu viver, pois seria um tédio.


Gosto de resolver problemas mesmo que nem sempre de forma prática; o sofrimento me faz amadurecer, portanto é bom; com os erros reavalio minha postura diante das questões, aprendo mais com eles do que com os acertos; a adrenalina me dá “força”, não existe coisa melhor do que “sentir” a adrenalina correndo pelo corpo; ter emoções me faz sentir viva responder as atitudes das pessoas (há quem diga o contrário) e as alegrias essas são fantásticas.


Bom eu amo ser do jeito que sou, embora quase ninguém me entenda, mas confesso às vezes preciso de uma boa dose de realismo.

Nenhum comentário: