domingo, 29 de junho de 2008

Depois de uma semana cheia de dúvidas, dramas e lamentações, tomei uma decisão que mudará potencialmente o meu futuro tanto acadêmico quanto profissional, Para alguns não é a melhor escolha a ser feita, para outros é maior “burrice” que eu poderia fazer. Pra mim é apenas uma aventura na qual irei assumir as conseqüências advindas de tal decisão.

Fui chamada de fraca e até ousaram dizer que seria um erro basear algumas de minhas decisões nas minhas relações interpessoais talvez até seja, não nego, mas o que mais vou sentir falta é do carinho que as pessoas dispensam a mim, o amor dado de forma gratuita, os abraços e beijos constantes de amigos queridos, os elogios infantis que partem da simples vontade. Só eles poderiam me fazer mudar de idéia.

Por mais que me parta o coração deixá-los ainda estou disposta a cumprir os planos feitos a pouco, e não é por egoísmo ou fuga, mas também não sei explicar o que realmente me fez agir assim, acredito que foi um conjunto de situações que me fizeram chegar ao limite.


Se estou certa ou errada só o tempo irá dizer

Nenhum comentário: