sexta-feira, 18 de julho de 2008

Só se colhe o que se planta!

Não entendo, por que as pessoas ficam surpresas com as minhas reações em resposta as atitudes delas. Por mais que algo seja ruim, não vou me descabelar, chorar ou pedir pra reveter a situação Apenas vou analisar, ver o lado positivo do acontecimento e aceitá-lo com suas respectivas consequências.

Desde pequena aprendi que sou responsável por tudo que acontece na minha vida, seja pela ausência, omissão ou excesso em minhas atitudes, assim aprendi que somente colherei o que plantei antes. Partindo desse princípio e segundo a lei de Newton que diz que toda ação possui uma reação de igual valor em sentindo oposto, não há por que eu me revoltar com ações que pra mim já são esperadas.

Infelizmente, minhas ações geram muita inveja daqueles que me rodeiam e isso faz com que essas pessoas tentem me prejudicar, bom para mim, por que o mal que eles me causam me fortalece.

Um comentário:

Matheus Passos disse...

"Engraçado", pois eu sinto a mesma coisa: minhas ações geram inveja e o povo tenta me prejudicar.

... E eu adoooooro isso!

Desculpe-me pela minha falta de atenção nesses dias, mas quando tenho entrado na net é pra fazer coisas bem específicas. Recompensar-te-ei quando eu voltar.

Bjim!