segunda-feira, 21 de julho de 2008

hehe

Faz algum tempo que não escrevo, por que estou em uma fase de "viver o momento", desde de quinta- feira passada estou entregue as pequenas loucuras da vida, farras e mais farras, diversão o tempo todo, cercada de amigos e conhecendo pessoas novas. Fazia tempo que eu não me divertia tanto, é muito bom fazer tudo que dá vontade e não se prender as convenções sociais mediocres, abomino o fato de ter que agir de um determinado jeito por causa de alguém.

Não sou o melhor dos seres tampouco o pior deles, mas seja como for eu sou simplesmente EU, gostem ou detestem.

Me chamam de louca por fazer aquilo que tenho vontade, por encarar a vida de frente, por analisar os fatos e vivê-los como um todo, por aceitar que tudo na vida possui um lado bom e outro ruim, e por saber que a cada pergunta se pode responder sim e não ao mesmo tempo, (como eu faço com certa frequência).

Louca? Às vezes sim.

Nenhum comentário: