quinta-feira, 3 de julho de 2008

Comentário do dia

Durante uma conversa com uma amiga, ela me disse que não queria ou precisaria de homens em sua vida, questionei-a quanto a diversão que eles oportunizam, ela respondeu o seguinte: "Não preciso de homens, por que não quero 'encheção de saco', quando eu quiser diversão pego o das outras emprestado". e continuou "se eles usam as mulheres porque eu não posso usá-los?"


Em parte eu concordo com ela, direitos iguais o que é válido para o homem é válido para mulher, contudo aonde fica o amor? Será que no "mundo" em que vivemos não há mais espaço pra coisas simples como o querer desinteressado? será que a única coisa que importa é satisfaçao sexual?

Bom acredito que ainda há espaço para se viver grandes paixões ou verdadiros amores, digo isso por que uma outra amiga minha que já não é mais nenhma adolescente como ela mesmo diz está amando e vivendo um "amor de antigamente" onde primeiro se curte o outro e depois vem a satisfação sexual.

Eu? Ah eu sou o meio termo, às vezes quero apenas diversão, mas confesso que me falta alguém pra amar, adoraria viver um romance. Entretanto enquanto isso não ocorre ...

Nenhum comentário: