domingo, 6 de julho de 2008

Decidida

Pode até ser que uma pessoa não mude da noite para o dia, mas acontecimentos entre ontem a noite e hoje pela manhã, me fizeram estar certa da decisão, que já estava protelando há muito tempo.

Hoje tenho a ceteza de que preciso mudar de ares, primeiro por que sinto falta de algumas coisas, segundo por que preciso ter certeza de quem eu sou e do que eu quero.

Não adianta eu ter conseguido tudo o que eu mais queria nessa vida e não me sentir amada. Não adianta eu trabalhar no lugar que vai ao encontro dos meus ideais e fazer o curso que posibilitará o auge deles, se eu não tiver as pessoas que eu amo a meu lado, e somente tiver ao meu redor pessoas que por mais que tenhamos vinculos me parecem estranhas.

Ser bem sucedido pra mim é viver feliz e por algum tempo eu vivi assim, não ganhava muito dinheiro aliás esse estará sempre fora dos meus padrões de sucesso por que almejo os ideiais.

Enfim paro um pouco com os meus ideais para voltar a ser uma criança, por um tempo não quero ter que me preocupar em ter ou ser, quero apenas viver.

Volto a ser adulta e assumir minhas reponsabilidades quando voltar das minhas férias, aí eu penso em como continuar a minha vida, começar do zero novamente, e conquistar tudo de novo, tarefa nada fácil, mas que será estimulante na hora certa.

Por enquanto termino dizendo que tive tudo que quis, que me considero qlguém bem sucedido, mas que abro de mão de tudo em busca de algo que me faltou no último semestre.

Louca? Às vezes sim!

Nenhum comentário: