domingo, 17 de agosto de 2008

Eu...

Eu acredito que todos merecem uma segunda chance;
Eu acredito que erramos pra aprender e caímos pra nos levantar;
Eu acredito que é vivendo que se aprende;

Eu avalio cuidadosamente o passado e vivo o presente sem pensar "muito" no futuro;
Eu posso te confundir com os meus pensamentos, às vezes só confusos, outras dialéticos, contudo sempre surpreendentes.

Eu sou grata pelo dom da vida;
Eu entendo que o necessário a se fazer nem sempre é fácil, mas preciso;

Eu amo a Deus;
Eu amo a vida;
Eu amo a mim mesmo;
Eu amo minha família.

Eu sou alguém que aprende com tudo. A cada situação chata que me deparo, tento aproveitar o máximo possível, para não cometer os mesmos erros.

Eu sou eu, apenas eu!

....................................................

Nenhum comentário: