quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Desabafo!

Por que não se pode respeitar o próximo como ele é?

Só por que não saiu contando pra todo mundo dos meus problemas não quer dizer que eu não os tenha. Posso dizer estou resolvendo umas coisas; preciso fazer isso ou aquilo; estou esperando respostas, mas a verdade é que poucas pessoas, poderia dizer que apenas uma, sabe toda a verdade que se esconde por trás dessas frases soltas.

O que eu quero dizer é que não me abalo fácil com essa história e, diga-se de passagem, não são poucas as questões a serem resolvidas, sem contar que tenho três dias pra decidir o curso da minha vida para o próximo ano e conseqüentemente para o meu futuro. Então não venham me cobrar resoluções de situações que qualquer um pode fazer e não faz.

Meus problemas vão muito além do que se pode imaginar, muito mais do que questões práticas, por que tenho que pensar no que cada resolução vai provocar nas pessoas que me rodeiam, nas pessoas que realmente importam pra mim e como isso me afeta.

Bom, se você não sabe de toda a história não se torture, porque todas as outras sabem apenas que tenho que decidir entre ir e ficar e que isso não depende apenas de mim e o verdadeiro motivo de onde virá a resposta, acredito que esteja bem guardado.

Por fim, guardar um segredo, ou uma informação apenas pra mim é muito difícil, entretanto exercita o meu ego de alguma forma que não sei explicar.

Nenhum comentário: