quarta-feira, 13 de agosto de 2008

...

Sorte de hoje: "A sorte destinada a você será cobiçada pelo próximo"

Caramba! O que eu tenho que esse povo tanto quer? Não consigo entender, não sou alguém liberal que pensa em enriquecer; não sou alguém que se preocupa com fama ou sucesso.

Dinheiro para mim apenas o suficiente para se viver dignamente, ou seja dinheiro é para gastar e passar o troco. Fama, sucesso não me importo com isso, espero apenas ser uma pessoa realizada pessoalmente e profissionalmente.

O que é importante para mim é ter aqueles que amo, felizes!

Quisera eu que estes que cobiçam a minha sorte cobiçassem os meus ideais de igualdade e justiça. Que respeitassem o próximo com a eles mesmos e que acreditassem em um futuro comum a todos e não apenas em seus próprios umbigos.

Infelizmente são pobres que cobiçam apenas coisas matériais, as quais eu não levarei quando morrer. Só espero que depois que minha jornada acabe neste mundo eu tenha merecido a honra de ser lembrada.

Nenhum comentário: